Nossa Política de Privacidade
Se tem uma coisa que nós da Digital + Legal valorizamos é a privacidade e transparência.
Está no nosso DNA facilitar a conversa entre você, usuário de tecnologias e o que as tecnologias podem oferecer de melhor.
E é por isso que apresentamos para você a nossa Política de Privacidade, que é a nossa declaração de como tratamos os dados que você, usuário pessoa física e pessoa jurídica, nos fornecem em nosso site e em nossas interações no espaço cibernético.
O que é coleta de dados e quais dados coletamos?
Coleta de Dados acontece todas as vezes que você nos fornece algum dado seu como nome, endereço de e-mail ou telefone e nós decidimos armazenar esses dados em nossos sistemas.
Essa coleta pode acontecer quando nós a solicitamos ou quando você decide preencher algum de nossos formulários ou contratar nossos serviços.
Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece através de formulários ou qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP (identificação do seu computador, smartphone, tablets) utilizado para conectar o seu computador à Internet;
Alguns exemplos desses dados são:
Nome;
dados de login;
endereço de email;
telefone;
senha de acesso à área exclusiva em nossos site;
informações de modelo/tipo de equipamento usado para acessar o site e tipo de acesso a internet;
histórico de navegação no nosso site;
Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página.
Em nossas páginas de parceiro de venda de produtos (Hotmart ou Eduzz) e coleta de e-mails (RD Station ou Mailchimp) serão mantidas também as informações que você comunicar quando baixar algum e-book, planilha ou outro conteúdo gratuito ou ainda quando efetuar alguma compra de produtos nossos.
Como coletamos essa informação?
Em nossas páginas de parceiro de venda de produtos (Hotmart ou Eduzz) e coleta de e-mails (RD Station ou Mailchimp) serão mantidas também as informações que você comunicar quando baixar algum e-book, planilha ou outro conteúdo gratuito ou ainda quando efetuar alguma compra de produtos e serviços que oferecemos.
Quando você realiza uma transação em nosso site ou no site dos nossos parceiros, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, telefone, endereço de email e os dados de pagamento e emissão de documentos fiscais. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas apenas.
Por que coletamos essas informações pessoais?
Coletamos essas Informações Pessoais e Não Pessoais com as seguintes finalidades:
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Para prestar e operar os Serviços;
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Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;
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Para poder entrar em contato com nossos Visitantes e Usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados ao serviço e mensagens promocionais;
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Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;
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Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.
Onde armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais dos visitantes do nosso site?
Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite hospedar nosso site ou ainda vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.
O Wix.com está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS) e é reconhecida como fornecedor nível 1.
O PCI DSS é um padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo a fraude do cartão de crédito.
Como nos comunicamos com os visitantes do nosso site?
Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada a sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio.
Como utilizamos cookies e outras tecnologias de rastreamento?
Antes de te contar como utilizamos cookies, vamos explicar que cookies são arquivos que são automaticamente instalados no seu computador sempre que você visita um site, não somente o nosso.
Esses arquivos existem para melhor a experiência no acesso ao site, deixar a navegação nas páginas mais prática e mais funcionais.
Esses arquivos ficarão instalados no seu equipamento e sempre que você desejar você poderá acessar a área de armazenamento de cookies do seu equipamento e mandar que os arquivos sejam apagados.
Aliás, recomendamos que de tempos em tempos você faça isso para que o seu computador fique mais rápido.
Agora que você já sabe o que é um cookie, queremos te dizer que a empresa que hospeda e que nos ajuda a desenvolver nosso site e páginas de divulgação de produtos utiliza esse tipo de arquivos.
E você poderá saber quais são acessando esse símbolo ao lado do nome do nosso site aí no seu navegador.
Alguns serviços externos que contratamos para divulgação e venda dos nossos produtos poderão usar arquivos de rastreamento, como Google, Facebook, Instagram ou Whatsapp. Sempre que esse rastreamento ocorrer, ele será feito com base nos dados que você já tenha fornecido para eles, antes mesmo de você ter conhecido nossa empresa. Nós não forneceremos nenhum dado pessoal seu identificado ou identificável. E essas empresas não compartilham conosco os seus dados identificados também.
Se você não quiser mais compartilhar seus dados conosco? O que fazer?
Saiba que é seu direito, previsto em lei, que se você não quiser mais que tratemos os dados que você nos forneceu, esses dados sejam excluídos da nossa base de dados.
Caso você não queira mais que seja possível para nós coletar ou tratar as suas informações pessoais, por favor nos envie uma mensagem para contato@digitalmaislegal.com.br.
Atualizações da Política de Privacidade
Essa política de privacidade foi criada para deixar a nossa relação com você sempre o mais clara e transparente possível. E sempre que entendermos necessário faremos a atualização dela, a qualquer momento. Então é muito importante que você consulte as políticas regularmente. As alterações serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizemos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.
Perguntas e suas informações de contato
Se você tiver quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, ou queira acessar, corrigir ou deletar qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail contato@digitalmaislegal.com.br.
Quem somos nós?
Tanto o nosso site quanto nossas páginas de vendas e coletas de e-mails são de propriedade e responsabilidade de Imusi Produções e Assessoria Ltda-ME, pessoa jurídica brasileira de direito privado inscrita sob o CNPJ. 05.700.813/0001-8 e Ivanice Cardoso Teixeira de Lima, advogada, inscrita na OAB/SP nº 339.427.
Se você quiser exercer o seu direito de titular de dados, entre em contato com a nossa Encarregada de Dados - Dra. Ivanice Cardoso - ivanice@digitalmaislegal.com.br.